António
Bem, desta vez tenho de começar por dizer que esta actuação foi muito especial para vários membros do coro que faziam a sua benção de finalistas nesse dia. Os membros eram:

1. António Maio
2. Catarina Agostinho
3. Joana Jesus
4. Maria de Nazaré Sousa

Desejo as maiores felicidades para todos eles ( e para mim também :P)!!!

Sem dúvida nenhuma que esta benção foi especial, a começar pelo tremendo dilúvio que se abateu sobre a cerimónia e que obrigou o coro a cantar sobre condições muito difíceis, com as partituras a sofrerem as consequências (quantas partituras perderam a sua consistência naquele dia, esborratando-se com a tinta nelas impressa). Molhados, ao frio, sem qualquer protecção, sem a possibilidade de usar os instrumentos que tínhamos planeado trazer para embelezar a cerimónia, ligeiramente desfalcados pela indisponibilidade de vários membros e com um sistema de som que sempre nos presenteia com dificuldades técnicas, posso dizer que a actuação até correu bastante bem. Apesar de todas as adversidades conseguimos cantar e transpôr para as nossas vozes a cerimónia que esperávamos partilhar com os finalistas deste ano. Foi sem dúvida uma melhor actuação do que a de outros anos e penso que todos, apesar de tudo, gostaram de cantar nesse dia.

Posso dizer-nos que senti esta cerimónia de uma maneira diferente, cantando ao lado do coro que me tem acompanhado nos últimos anos e contribuindo para que todos se esquecem dos seus problemas e cantassem, ou ouvissem aquilo que tínhamos para dar. Senti-me triste por terminar este ano mas, sem dúvida alguma, senti-me feliz por poder cantar na minha própria benção junto de um grupo que vai deixar saudades.

Espero que para o ano corra tão bem ou melhor que este ano. Pelo menos, que não haja tanta chuva !!!!
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário