António
Olá a todos.

Depois deste hiato em que não pude trazer-vos as nossas novidades, volto em força com um resumo rápido.

Durante este hiato tivemos várias actuações:

- 1º Casamento de dois antigos membros do coro

Foi com grande alegria que pudemos participar neste momento que nos permitiu partilhar a enorme alegria que viveram os nossos antigos colegas. É bom estar com as raízes do nosso coro e tivemos mesmo a oportunidade de conhecer a fundadora. Aqui deixamos os nossos votos de felicidade para os noivos, esperando que alcancem todos os seus sonhos. 

- 2º Abertura do Ano Académico e Doutoramento Honoris Causa de Francisco Pinto Balsemão

Como vem sendo hábito o Coro esteve mais uma vez presente na abertura do ano académico. O concerto correu como era de esperar e mais uma vez mostrámos a nossa qualidade e a nossa animação. Nesta cerimónia foi ainda entregue o Doutoramento Honoris Causa a um filho da terra que muito tem feito pelo país.

- 3º Cerimónias dos 140º Aniversário da Covilhã

Este ano a cidade da Covilhã festejou os seus 140 anos. Como seria de esperar, os vários coros da cidade reuniram-se para dar o seu contributo nestas celebrações, oferecendo à cidade um concerto. Ao som de Carmina Burana e "Va Pensiero" os vários coros apresentaram-se à cidade,  partilhando mais uma vez o palco.

Para além das actuações o coro continuou com os seus ensaios semanais repletos de alegria e animação. 

Para finalizar, queria  dar ainda as boas vindas aos novos membros do coro, desejando-lhes as maiores felicidades e que nos acompanhem durante muitos anos.
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário